Estrias, todo mundo tem!!

Oi meninas, hoje eu acordei em um daqueles dias SEM INSPIRAÇÃO PARA NADA!!! Foi agora a pouco instante que encontrei a inspiração para fazer um post aqui no blog lá no Instagram da Ex BBB Paulinha (https://instagram.com/paulinhaleittee/), ela fez uma repostagem falando das estrias mas ao contrario do que muitas de vocês devem está pensando ela não deu nenhuma dica para acabar com as estrias o que eu achei o máximo, ai eu pensei, vou compartilhar no meu blog porque eu tenho certeza que assim como eu me identifiquei muito com esse texto outras meninas irão se identificar, vou deixar o texto da repostagem aqui embaixo e espero que vocês gostem.
hehehehehe

ESTRIAS😢😥Isso é uma coisa quase impossível de ser evitada. Toda e qualquer mulher pode ter as temidas estrias, infelizmente faz parte da realidade de muitas, inclusive da minha😢 Mas isso não é motivo para ter vergonha e evitar de ir em clubes ou praia por conta delas. O post de hoje não vai te ensinar mais uma dessas receitas malucas para tirar as estrias, até porque dependendo da situação, é quase impossível de ser retirada. O post de hoje é para que você aprenda a ser você mesmo. Já ouvi muitas meninas falarem que é feio, que tem vergonha e não sei o que, mas agora te pergunto: Qual a mulher hoje em dia que não tem? E não vem achando que é só nós que temos não, muita famosa por ai tem tbm, e mesmo com tratamentos estéticos caríssimos, a maioria das vezes não resolvem 100% a situação. Então não se sinta pra baixo se elas resolverem aparecer na sua vida também. Lógico que faça o possível para que elas não desenvolvam e enfraqueça, mas o importante é ser você, cuide de seu corpo, cuide da sua saúde, cuide da sua alma. Aproveite o final de semana e faça o que sentir vontade, se você tem orgulho de ser quem é, não irá se sentir ofendida com comentários desnecessários. Alto estima sempre 😉😍 tem alguns óleos que usei nas minhas que já postei aqui que melhoram bastante e a caboxterapia tbm. .😘😘😘😘

É exatamente assim que eu penso, eu digo isso sempre nas minhas conversas solitárias comigo mesmaChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon, sim gente eu converso comigo, a melhor companhia, sempre digo que mulher bonita é mulher NATURAL e concordo em numero, gênero e grau com o texto e em minha opinião isso não vale só paras estrias, isso vale para TUDO, a gente não pode se deixar levar pelos comentários alheios e estereótipos que a tv e redes sociais impõem, temos que nos aceitar do jeito que somos independente de qualquer coisa e como o texto diz cuide da sua saúde e de sua alma porque de fato são as coisas que realmente importam. O tempo não perdoa ninguém e a beleza um dia “acaba” para todo mundo.

Espero que tenham gostado e lembre-se, você é linda por dentro e por fora e seus defeitos te deixam mais linda ainda 😉, um beijo Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca  e até a próxima.

2 comentários sobre “Estrias, todo mundo tem!!

Deixe um comentário

