Domino’s pizzaria Salvador

dominos

Eita lugarzinho que explodiu nos últimos tempos e faz o maior sucesso, eu estou falando da Domino’s Pizzaria, acho que vai fazer um ano que ela chegou aqui em Salvador e eu já ouvia muitas pessoas falando sobre  até mesmo antes de chegar aqui, então quando eu descobri que tinha uma franquia perto de mim eu fiquei doida para conhecer, mas só nesse sábado que eu consegui ir.

A rede de pizzaria Domino’s é mundialmente conhecida, a mesma instalou-se há alguns anos nas principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e agora está em Salvador. Localizada na pituba, ao lado do restaurante Ercolano e o Barthô Temakeria. A Domino’s daqui de salvador deixa a desejar logo na chegada, o lugar disponibiliza 4 vagas no estacionamento em frente ao local, se não tiver vaga você tem que se virar para colocar o carro em outro lugar, o que também não é fácil de achar porque o local tem dois restaurantes ou seja muito movimento.Dominos_Pizza-Fachada_01

O ambiente é agradável, apesar de que quando eu cheguei estava cheio e tinham apenas duas mesas vazias, mas aos poucos foi esvaziando.

Dominos_Pizza-Ambiente_02Ambiente climatizado e sofisticado gostei do estilo do lugar, os papeis de parede. Você pode acompanhar sua pizza sendo feita, isso porque a cozinha fica exposta através de um vidro.Dominos_Pizza-Pizzaiolo_01 Dominos_Pizza-Ambiente_01

Para fazer o pedido você tem que ir até ao balcão faz o pedido, paga e recebe um dispositivo eletrônico que irá avisar quando o pedido estiver pronto para ser retirado no balcão. Foi um pouco mais de 15 minutos para a pizza ficar pronta.A Domino’s não trabalha só com pizzas, não me lembro muito do cardápio, mas ele servem sanduiches, sobremesas e alguns molhos para acompanhar. Eu provei apenas a pizza. Dominos_Pizza-Catuperoni_Veggie_03

Deu para perceber que o preço é bem acessível e generoso, eles trabalham com alguns combos, uma pizza média + duas bebidas sai por R$32,90 e você pode escolher até dois sabores a pizza média vem 8 pedaços, achei bem barato.Mas já comi  melhores, achei a massa um pouco dura e eu gosto de massas mais macias, não é uma pizza apetitosa pelo menos para mim não foi e olhe que eu estava com muita fome.

Pretendo ir novamente à Domino’s e experimentar outros sabores para vê se dessa vez eu aprovo. Mas tenho que confessar que esperava mais.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

