O melhor amolecedor de cuticula na minha opinião

Oi meninas, provavelmente vocês já devem ter ouvido falar ou já viram  o amolecedor de cutícula da Farmax com Óleo de Argan, uma palavra o define  MARAVILHOSO!

Eu sempre usei os amolecedores da Ideal confesso que sempre tive vontade de mudar, primeiro o cheiro me incomodava, (eu sempre usava aquele rosinha) e além disso eu comecei a perceber que ele não era tão bom, mas confesso que pelo preço sempre acabava me rendendo a ele. Eis que entra em minha vida o amolecedor da Farmax com Óleo de Argan, para começar eu adorei a embalagem, não sei vocês, mas muitos produtos me ganham primeiro pela embalagem, as cores, o formato, sou meio encanada com isso e esse foi um dos produtos que me ganhou primeiro pela embalagem, depois disso veio o cheiro, que da vontade de passar no corpo de tão cheiroso Rosto com lágrimas de alegria muito bom! WP_20150323_09_42_19_Pro

Na sua composição está, oleo de argan e manteiga de Muru-Muru, oi?  (A manteiga de murumuru tem funções similares ao Óleo de Argan, que também é rico em ácidos graxos). O produto promete uma hidratação e fácil remoção das cutículas e de fato hidrata e facilita muito na hora de remover as cutículas Sinal com polegar para cima

WP_20150323_09_44_01_Pro

A embalagem de 120 gramas custou em média R$6,00. O amolecedor é em forma de creme e basta um tiquinho para fazer o trabalho completo (hidratar e remover a cuticula) pois ele é bem concentrado. Recomendo a todas vocês, fiquem a vontade para deixar suas opiniões aqui no comentário, um beijo Marca de beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

